quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Promessa de Ano Novo

Sei que outubro ainda nem começou, mas já vou iniciar minha listinha de Ano Novo (ah tá, vai dizer que você nunca fez uma dessas listinhas e grudou na agenda com promessas do tipo...vou emagrecer, vou guardar dinheiro, vou fazer os trabalhos no prazo pra não precisar ficar correndo atrás do prejuízo, vou arranjar um namorado decente...etc).
Enfim, agora que você, leitor amigo, já teve o momento remember de auto avaliação da listinha 2009/2010 eu conto que a primeira promessa pro próximo período é ser mais leve e essa eu juro que vou cumprir! tsc,tsc...
Cansei de ser uma pessoa que pesa, CANSEI!!! E não digo pesar em kilos (esses a gente abstrai de verdade...hihi) e sim o pesar da Aura, da Alma...De hoje em diante assumirei a personagem estilo Ana Maria Braga (que acorda sempre com o passarinho verde) e levarei tudo de boa.
Política? Economia? Problemas Sociais? Ciúme? Bloqueio criativo? O que significam essas palavras, é de comer? Conteúdos amenos, dúvidas alegres e programas sussas...essas são as máximas da nova Bruna.
Prometo nunca mais me estressar com assuntos densos, reflexões com profundidade e DR afins...

Eu juro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário