quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aiiii...A idade...tarda mais não falha!

E o tão esperado feriadão prolongado se foi em um piscar de olhos e deixou pra trás todo sono, cansaço e dor de garganta...claro, seria hipocrisia dizer que esses diazinhos de folga não foram muito bem aproveitados, mas não cumpri nenhuma das promessas de "colocar a casa em ordem e os trabalhos em dia".
Engraçado como o corpo sente o tempo passar tão impiedosamente...sempre achei que dormir é uma perda de tempo mas hoje vejo que não posso deixar de fazé-lo senão o tempo não rende e nem todos palitinhos do mundo são suficientes pra deixar os olhos abertos...
Há alguns aninhos (nem tantos assim!!!rss) minha rotina era muito mais turbulenta e eu mantinha o glamour com duas horinhas ao lado dos carneirinhos e olha lá...
Agora tenho um trampo que amo (mas que exige o máximo de criatividade da minha pessoa), apenas duas aulas por semana (logicamente posicionadas nos piores dias e horários da semana!) e nem um pingo de ânimo extra pra terminar a semana trabalhada no glamour.
Mas antes de deprimir e encomendar o RENEW do catálogo da Avon resolvi pensar em tudo que o tempo também traz de bom e são várias coisas...
Hoje cozinho pratos que são bem comíveis, hoje tenho a capacidade de respirar fundo e abstrair quando algo vem atressado (e sem que meu estômago grite de dor!), hoje consigo tomar café com moderação, usar a língua com moderação, beber com moderação e até sentir sentir ciume com moderação hoje eu consigo (ressalva para situações extremas...rss)...Consigo parar de roer unhas por até 3 semanas e ficar até 36 horas sem comer chocolate...tá vendo só como o tempo é capaz de nos tornar pessoas bem mais centradas e sábias...

2 comentários:

  1. Taí....boa máxima pra pensar...nas coisas boa que o tempo trás Bru!
    VOu escrever sobre isso ainda...

    "Envelhecer é chato, enrugar é chato.
    Mas viver é fascinante."

    PS:Kd vc seguindo meu brogui?

    Bjuam

    ResponderExcluir