sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Como é dura a dor do Parto

Amanhã é um dia marcante, não só porque as Torres se foram nove anos atrás mostrando aos States que eles não eram os donos do World, mas principalmente porque amanhã um grande amigo meu embarca rumo às Oropa...teoricamente pra ficar uns 8 meses em London City, mas algo me diz que ele vai fazer vida por lá (tipo migrante nordestino que vem pra Sampa, mas numa versão fashion) e eu sentirei muito por não ter o Gus por perto, mesmo que o tal perto seja Sumpaulo e o cel que ele nunca atende...rss...
Com quem eu vou sensualizar na balada ao som de toda espécie de som (seja ele bom ou apenas divertido), com quem eu vou cantar "a lua me traiu" sem me sentir envergonhada? Pra quem eu vou explicar as piadas e trocadilhos mais elaborados???

Tudo isso pra dizer...

BOA VIAGEM GUS!!!!

2 comentários:

  1. Bruuuuuuuuna! Adorei o blog, genial!

    PS: Ele me fez lembrar que estou velha, já se foram 9 anos da queda das torres? Aff.. parece que foi ontem! HAUHAUAHUAHUAH..

    Continue sempre firme mulher guerreira! E lembra que estou sempre para o que precisar! Te devo muito os conselhos que já me deu! ^^
    Pessoa valiosa, é ótimo ter sua amizade!

    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! ai, nao me faz chorar aqui no friu, rs!

    Morrendo de saudade Bru!!! Quando tiver mais tempo escrevo tudo - a lan vai fechar aqui, rs!

    E quando tiver tempo vou voltar a escrever no brog aqui das zooropa mesmo, rs!
    bj,
    Gus

    ResponderExcluir