segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Política é importante SIM!

Fico indignada quando ouço alguém dizendo que não se interessa por política porque é chato ou porque não tem nada a ver com isso...ah tá...Passa um tempo e essa mesma pessoa está lá, desesperada porque o filho de 10 anos não saber nem sequer ler direito.
Política é importante sim! e cada um tem que pensar muito bem em como vai usar os 10 segundinhos na urna eletrônica, nem que seja pra depois poder reclamar cheia de razão e, atualmente, vendo às pesquisas não consigo acreditar nas parciais que mostram o sucesso político de cantores falidos e políticos com histórico de descaso com a população e processos correndo por corrupção. Galera, em que mundo estamos mesmo? O Wally fugiu?
Eu tô tentando fazer a minha parte, debatendo com amigos e familiares, que infelizmente não são tão conscientes da situação política "além Globo". Se cada um de nós (que tem acesso a um pouco mais de informações) conseguirmos orientar pelo menos uns 5 conhecidos aos poucos consiguiremos (ao menos!) um debate de qualidade com nosso círculo mais próximo.
Sou utópica? Pode até ser...mas quantos não começaram e conseguiram grandes realizações na busca constante por um mundo mais decente!
Clique sobre o título do texto e leia um artigo bem legal publicado pelo NEWS, é necessário exercitar a memória curta do brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário