quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É que a televisão ...

Quando eu era ainda uma pré adolescente (no século passado) já era uma menininha chata e bastante crítica... Nunca vou esquecer, havia um jurado no programa do Raul Gil chamado José Messias, era rígido, duro mesmo com os calouros e quando eu abria a boca pra dizer que isso ou aquilo era horrível sempre ouvia um -Cala a boca Zé Messias!- da minha mãe ou do meu pai.


Claro, passei por Xuxa e New Kids on the block (step by step, oh baby!!!)...mas ainda assim me orgulho do passado, pois consegui passar ilesa pelas Chiquititas e Spice Girls, por exemplo. Acho que sempre fui muito precoce e já com uns treze anos comecei a construir um gosto peculiar, que até hoje lapido (ou tento!).

Sempre gostei muito de assistir aos mais variados estilos de TV, dos clássicos às piores bizarrices e meu prazer sempre foi assistir para criticar.

Mas, como todos sabem, a tendência do tempo é agravar tudo...e assim foi! A TV piorou tanto que hoje não consigo mais assistir para criticar, tô preferindo ignorar simplesmente, tal o volume de coisas ridículas e desnecessárias que vejo nas minhas breves passadas.

Parece que tá todo mundo em stand by esperando o Grande Irmão chegar, prontos a engolir qualquer banana e aplaudir vômitos, tapas e afins. Há que ponto chegamos!


Leia 1984, eu recomendo! Não tem romance com final feliz, mas te empresta argumentos pra não virar um robobo vitíma na Rede Bobo e afins...

Um comentário: