terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Velho e o Novo

Músicas...boas...ruins...longas...curtas...músicas! Me remetem a momentos, pessoas, sensações...Passagens muitas vezes esquecidas... Já tive várias músicas autobiográficas, a última e que durou mais tempo foi "I just don´t know what do whit myself", mas não cabe mais na minha vida...já que ando até que bem resolvida ultimamente.
A trilha sonora da minha vida seria uma FM bem maluca, quase sem nexo mesmo...mas com músicas que por motivos, bons ou ruins, são inesquecíveis.
Um dia cantei Walk Away do Franz Ferdinand pra um menino...e sim, ele entendeu e foi embora....auhaauhauha...hoje eu dou risada, mas quando aconteceu doeu e eu até tentei voltar atrás cantando - Come on baby light my fire... do Doors, mas não resolveu...HAHAHA!!!
E quantas noites chorei largado ao som de Moses, Trouble, The Cientist, entre tantas outras do Cold Play... um dia eu ainda faço um estudo, pois acredito piamente que existem mensagens subliminares por trás dessas músicas que fazem a gente se debulhar em lágrimas ao ouvir apenas o primeiro acorde.
Uma amiga que eu não via há muito tempo apareceu esses dias contando uma história muito bizarra, ela jura que quando éramos pré adolescente fazíamos Teatro de Marionetes com Barbies e Kens ao som de Faroeste Caboclo (rolou um momento vergonha alheia né?!?)kkkk....Enfim, eu não lembro disso, mas Legião sempre foi e sempre será muito especial pra mim, principalmente La ventura, que é maravilhosa...mesmo podendo deixar triste até alguém que acabou de ganhar na Mega Sena.

Casamentos me remetem a Dancing Queen, porque virou um clássico todas as amigas pagando mico com dançinhas de Chacrete ao som de “You can dance! You can jive! Having the time of your life...uuuuuhhhhhhhlllll....”

Vocês já devem ter percebidos que a maioria dos Posts vem com fotos comprovando que as bizarrices contadas são baseadas em fatos reais. Então...aí vai :::

Dancing Queen no casório da Lene

2 comentários:

  1. Caracaaaa...
    eu te entendo muiiiito bem sabia!
    Acho q temos afinidades não explicativas!Rs!

    E só pra confortar, não há ninguem que sofra maaaais de vergonha alheia q eu!Kkk...

    E pode confessar, esses momentos 'Dancing Quenn' são os melhores!

    Bju bju!

    ResponderExcluir
  2. E ae Bruninha? Como vão as aventuras? Sim, pq com a Bruna não há coisas, há aventuras... Rsrs... Acabei de ler o blog todo, de tão bom deu até vontade de escrever tbm, mas me falta o dom da palavra, por isso, pouparei o mundo da minha má escrita... Rsrs... Continua postando que eu continuo lendo... Tá foda pra caralho.
    Bjos.

    ResponderExcluir