terça-feira, 14 de setembro de 2010

Samanunca tá muito chique!!!

Domingo, 23h40, em São Manuel e uma vontade de comer Yakisoba...

O que fazer???

Pedir um Yakisoba misto no Atsumi Sushi Bar e comer feliz e emocionada... afinal de contas eu consegui um Yakisoba em São Manuel quase meia noite de um domingo!!!

Se você não mora no interior talvez não entenda a profundidade e valor simbólico do ocorrido...Aqui, Supermercado abre aos domingos há uns dois anos só e comida japonesa chegou aqui faz pouco mais de um ano e muita gente ainda nem sabe!

Eu defendo o interior e fico muito p. da vida quando ouço o povo esculachando nossa sagrada terrinha roxa. Putz...mesmo com vários e muitos problemas aqui ainda é muito mais tranquilo e as distâncias são incalculavelmente menores que nas grandes metrópoles, eu não conseguiria morar em São Paulo, por exemplo, e no fim de um dia calcular que perdi mais tempo parada no trânsito do que vivendo La vida.

Com o Yakisoba de domingo eu consigo quebrar o argumento que os paulistanos mais utilizam pra criticar o interior, dizendo que em Sampa conseguem qualquer coisa que tenham vontade a qualquer hora do dia e da noite. Agora a gente também consegue e sem abrir mão de nossos muros baixos e das verduras frescas da horta da esquina.

É por isso que temos que lutar pela qualidade de vida e pela não violência, pra que possamos, ainda por muito tempo, manter nossos muros baixos e as crianças brincando na rua!

A foto abaixo comprova (COM GARFO E FACA!!!) o quanto é recente a existência de comida oriental pelas bandas de cá...Note o que sobrou do que um dia foi um Sushi...kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário