terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tostando o cerebelo...

Amo festa e quando não tem nenhuma à vista eu invento, sem problemas (tecnicamente falando, essa é uma das minhas habilitações como Relações Públicas: Organizar Eventos. Ebaaaa!!!)... Amo pensar o evento todo e seus preparativos, alimento meu lado criativo (com altas ideias malucas) e meu lado masoquista (quando não consigo por em prática as tais ideias malucas).


Festa à Fantasia chegando, começo a matutar cá com meus botões qual será o modelito desse ano - levando-se em conta que a fantasia deve ser baratinha, pois o $ anda de curto à inexistente. Prática, já que o tempo anda na mesma situação que o $ e possível de ser combinada em parzinho (porque não há quase nada tão prazeroso quanto ser brega sem culpa!) –

Já pensei vários modelitos, mas é sempre assim... de repente surge uma inspiração criativa maluca “pero no mucho” e viável em todos os aspectos...

Já fui de Pirata junto com minhas amigas e de Mágica com a mesma turma no ano seguinte, no ano passado fomos (eu e minha vítima favorita) by Disney...

Vamos ver o que vem por aí...Aliás estou aberta à sugestões leitores amigos, criativos e bondosos....hihihi!!!



Montagem simpática ( simpático = tosco, porém de coração) recordando as ediçoes anteriores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário