terça-feira, 14 de setembro de 2010

A tão sonhada independência feminina...

Exigimos direitos iguais entre os sexos, mas a maior parte de nós, mulheres, está meio despreparada para enfrentar situações resolvidas facilmente pelos homens (parece que eles nasceram sabendo como identificar problemas de carros e instalar componentes elétricos!).
Isso me veio à mente ao ver uma amiga linda e super delicada tentando calibrar o pneu do carro...é até fácil descrever a cena:
Eu dentro do carro só no apoio moral pra pobre e a Dona Juliana saltitando revoltada com a mangueira de ar na mão (SALTITANDO = Cena do pequeno bambi perdido, correndo aos pulinhos pela floresta + uma mangueira de ar nas mãos!)..é claro que logo em seguida paramos em outro posto e o frentista calibrou rapidinho...afinal de contas, mulheres já vem com técnica "faz tudo"de fábrica.

Ahhhh meninas...esqueci de detalhar a técnica "faz tudo":

Se você tentou abrir o vidro de palmito (e esqueceu que furando com a faca dava certo), trocar o pneu (só assinou a lista de presença sem assistir às aulas da Autoescola né?), trocar a resistência do chuveiro ou calibrar o pneu (né JU?!?) e nada saiu direito, utilize essa técnica tão útil:
  1. Procure ao redor um homem dando sopa;
  2. Entorte a cabeça num ângulo de 45 graus;
  3. Faça um suave beiçinho (meio sexy, meio coitadinha);
  4. Faz um olhar de gatinho do Shrek;
  5. Use uma entonação mais suave e diga:
 "Mooooço!!!Você pode me ajudar???"

PS: Cientistas comprovam que a técnica tem maior indíce de sucesso com homens hetero ou gays de educação britânica, as bixas más de plantão irão, possivelmete, rir da sua desgraça).

Segue link de uma matéria interessante com dicas para nós mulheres, na execução de pequenos reparos domésticos.

2 comentários:

  1. É pode ser que os homens nasceram mesmo com a técnica, mas nós mulheres nascemos com o poder de sedução!Perfeita suas dicas úteis. Ela dá certo em 100% dos casos!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Gentee, a mangueira estava louca e não parava de assoprar!!!!! Descobri que trocar pneu é fácil, o difícil é calibrar.
    E eu não tava tããão saltitante assim, viuu...
    uhauahauhauahauh
    Mas a técnica faz tudo foi perfeita no outro posto que eu parei... hehe

    ResponderExcluir