sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eeee Saudade!!!

Eu nunca imaginei que um dia sonharia em me casar, em dividir meu teto com alguém...aliás, aos dez anos já fazia planos de morar sozinha. Tanto é que quando passei no Vestibular minha mãe já estava consciente e preparada para cortar o cordão umbilical (sim...ela fez drama do que mesmo jeito!!!)


Mas o mundo dá voltas, a vida é uma caixinha de surpresas e, no meu caso, todos os clichês se justificam...depois de dez anos de amizade descobri do meu lado o ser que fez todos os meus conceitos caírem por terra.

Eu só uso preto, ele ama colorido...eu sou PALMEIRENSE, ele é CORINTHIANO...eu amo Fanta e ele, suco de laranja...eu odeio dormir e ele bate recordes de horas roncadas...Enfim, a gente se entende e se diverte nas diferenças e amor que é a maior semelhança.

Mas me fala uma coisa...como não se apaixonar por um cara que apóia, atura, consola e topa até ir de Mickey em uma Festa à Fantasia quando você encasquetou que queria ir de Minnie?




Nenhum comentário:

Postar um comentário