terça-feira, 31 de agosto de 2010

Modernex!?!?

Vira e mexe vejo meu pai assistindo MTV ou comentando o CLIP (?) da Lady Gaga que ficou a semana toda no Top 10 (ou sei lá como é o nome da parada de clipes da MTV)...Enfim, é bizarro, mas tudo bem, passa na hora do almoço e entre um cochilo e outro ele pega essas cenas...
Mas aí vem a parte mais estranha, mas antes um à parte.

o À PARTE: se você não conhece meu pai, ele é um dos caras mais tranquilos e distraídos que eu já vi...desligado de tudo)!!!

Voltando ao fato...Domingo, Faustão e Sandy na TV...chega o pai na sala, pára, olha pra Sandy e fala:

- Noss...essa menina tá uó!!!
(Pausa de alguns segundos para analisar Sandy)
- O que aconteceu? Ela era tão bonita?
(Outra pausa e a conclusão)
- Acho que é esse cabelinho!!!(comentário acompanhado por uma cara de "que uó de cabelinho!")

Está visualizando minha gargalhada né? Pois é...e ele ali, parado e me olhando indignado...(com cara de "e não é verdade?")

Só consegui olhar e dizer... - Pai, isso foi muito gay, pára de ver MTV!!!

kkkkk....essa famiage me diverti!!!hihihi

2 comentários:

  1. Brunaaa!!
    Ameii esse espaço!
    É como se eu estivesse lendo seu diário...
    Bora fazer crescer minina!
    E olha o luxo, primeira a seguir e a comentar...hum...Vou botar um link nos meus 'queridinhos' e no próximo post.

    Obrigado pelo comentário fofo no meu blog.
    Visite sempre e me segue...Assim recebe minhas atualizações e acompanha.

    Grd bjo!
    Estamos aí...

    ResponderExcluir
  2. Que querida!!!Obrigada por inaugurar minha futura legião de seguidores...auhauah...

    Pode deixar vamos agitar esse blogspot!!!

    Valeu Pri!!!

    ResponderExcluir