quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Simplesmente feliz

Felicidade não é o sentimento de euforia que se tem subitamente ao receber a singela notícia de que foi o único apostador contemplado pela Mega Sena acumulada, nem a alegria que se sente quando se perde os 20kg que precisa (saudavelmente) em um único mês (será que isso é possível?)...
Enfim, felicidade é um sentimento que eu só senti agora aos 20 e muitos anos e torço para que todos tenham a glória de sentir um dia. Uma sensação de paz, de ficar bobo, rir sozinho e gritar pro mundo que somos abençoados por Deus e bonitos por natureza.
A felicidade chega gratuitamente, sem que nada grandiosamente benéfico tenha que acontecer, essa é a graça das coisas....É como se de repente a venda que existe em nossos olhos fosse retirada e pudessemos avaliar com clareza tudo de bom que temos (na verdade sempre tivemos e só agora vemos. Vale a pena o esforço de tentar ver tudo que acontece ao nosso redor com mais positividade. 
Desculpe se pareço piegas, mas é que a vida é tão pesada geralmente, que quando surge algo assim tão abençoado temos a obrigação de compartilhar e mostrar que a vida pode (SIM!) ser maravilhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário