sábado, 7 de agosto de 2010

I try...

Todo esse mundo de edições e redações virtuais ainda é muito novo pra mim...e nessas de aprender saiu a montagem ali de cima (tosca, mas de coração) onde tentei me apresentar - ahhhh valeu pela tentativa né?!?Eu tentei...e nessas de tentar vou tentar explicar tudo o que tem nesse quadradinho...
Amo Zeca Baleiro a ponto de correr atrás da Van por uma foto (sim...mentalmente eu corri, literalmente quem correu foi a Célia) e a Rita Ribeiro, putz...Voz de fada + cabelo igual ao meu = Perfeição!
Amo Mafalda, no auge da minha pretensão acho que eu tenho um Q de Mafalda...uó...e o Gabo, Gabriel Garcia Marquez é o que há de melhor se tratando de autores vivos, ele tem o poder de fugir da literatura ligeira (eta Frankfurt introjetado!) sem cair na chatice dos pseudo eruditos.
Sim, eu tomo vodka pura! e amooo! Sim, eu amo Charuto de Repolho, também conhecido como orgasmo gastronômico...uí...
Artesanato, coisa que eu não sei, mas de intrometida, vou e faço! E até que saí umas coisas bem simpáticas (simpáticas = toscas, mas de coração!)
Cachorro Grande e Doors também estão presentes, porque o que seria da minha vidinha sem o tar do Rock de verdade e sem firula?A Frida, aiiiii a Frida...que tem tudo, amor, sofrimento, cor, agonia. Numa mistura mal dosada, porém perfeita.
Meus amigos (todos devidamente cortados devido à falta de coordenação da pessoa simpática que vos escreve) e o Ivan, com quem eu tomo Vodka até dormir, como Charuto de Repolho, curto Rock, tenho ataques de Frida e Mafalda de vez em quando e quem eu obrigo a correr (mentalmente) atrás da Van do Zeca Baleiro comigo.

Foto do Zeca na Van:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=10950887291849051821&pid=1257977148708&aid=1255783122$pid=1257977148708

2 comentários:

  1. Tosco nada, adorei a sua montagem! Só tem um defeito, EU NÃO TÔ LÁÁÁÁ, sniff! Só por que eu falo chucrutz, rs!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, amei o blog! Vc continua adorável, minha grande amiga. Saudades do tamanho do mundo!

    ResponderExcluir