terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novidades

Ando fazendo arte...hihihi...

Comprei uma escrivaninha (pensando que a coitada teria o poder de me inspirar a fazer meu TCC sem enrolar tanto), tão velhinhaaaaaaaaa, judiação...Encapei a velhinha com um papel vermelho de poá branco, coloquei todos os meus sapinhos utéis e inúteis sobre a tal mesinha e agora não lembro mais que já senti dó daquela coisa fofa um dia....
Tudo arrumadinho...cheio de gracinha, quem vê aquele espaço tão doce e colorido jura que a dona tem 5 ou 6 anos de idade...a não ser pelos livros de CRM, Balanced Score Card, Cálculos Financeiros e Relações Públicas. Enfim, com tanta coisa pra fazer...fui fazer arte!

Depois que a mesinha linda do meu coração ficou pronta fiquei sem arte pra fazer....e agora?

diz o Ivan: Precisamos guardar $, nos programar...Vamos ficar noivos???DemorôÔôÔ!!!




E como nunca fui num noivado resolvi fazer tudo com cara de Bruna e Ivan mesmo...rss...Tá vendo só...mais uma chance de fazer arte, me divertir, tirar todo mundo do sério, utilizar o trabalho escravo de todos os amigos e parentes e finalmente...mais um momento pra provar que a vida pode ser maravilhosaaaaa!!!!


Mesa do Bolo



Minhas saladas




Lembrancinhas: Pirulitos de Coração
 Deixo aqui meus agradecimentos à:

Érika - Que me carregou pra todo lado e foi comigo comprar minhas amadas gérberas.

Lu e Jana - Que se empolgam comigo, me dão apoio técnico, produtivo e logísitico e além de tudo me presentearam com meu baldinho de gelo MARAAAA!!!!

Lene, Bruno e Néia - Que me presentearam com o bolo mais lindo do mundo e o mais importante, torceram muito pra tudo dar certo.

Célia, Joelma e Marco - Que estão sempre presentes e ainda por cima fizeram patezinhos fofos e deliciosos para acompanhar as torradinhas.

André Gambé - Que encomendou as torradinhas e ainda ficou de Taxi Driver da comida e da Mandinha...e que sempre nos enche de carinho e alegria, sempre.

Lauren e Filipe - Que foram lá na PQP buscar acessórios meigos e Rechauds TDB pro nosso jantarzinho.

Du Celestino - Que veio lá de Botuca doar um pouquinho do seu precioso talento pra deixar a amiga aqui com cara de noiva meiga e limpa...(né Du...rsss)

Pedro - Que me carrega com toda paciência do mundo, foi comprar meus pirulitos de coração e sem jamais esquecer suas cavalherices.

Tânia - Cu do coração que está sempre presente dando aquele apoio.

Deise - Cu com talentos culinários que fez o delicioso molho pra acompanhar o pernil.

João Marcelo - Amigo do coração, dono do melhor patê de alho do mundo e DJ de todos os eventos.

Dona Dalva - Futura sogra fofa e conhecedora de todos os segredos da perfeita carne de porco.

Nilza e Vó Santa - Responsáveis pelo melhor sabor que uma salada e um arroz podem ter: o amor...rsss

Zé, Fabi e Karina - pelo empréstimo das pecinhas que fizeram toda diferença no glamour da ocasião...rs 

Amandinha - Obrigada por utilizar o dom que Deus te deu pra por todas as minhas ideias em prática da forma mais criativa e delicada do mundo....Obrigada por essa amizade que te permite ficar horas preparando coisas meigas pra essa amiga doida e estressada.  

Mãe e Pai, Pai e Mãe - Por tudo e mais um pouco que vocês fazem por mim, pelo poder de dar nó em pingo d'agua pra me ver feliz.

E ao meu noivinho (estranho isso!) Ivanzinho...por comprar minhas ideias doidas, me apoiar, me aturar e me fazer muito, mas muito feliz!!!

PS: É claro que tá faltando muita gente aqui, mas nossos amigos sabem que cada um deles é muito importante e o papel insubstituivel que cada um tem em nossas vidas!



Um comentário:

  1. Pelas fotos e relatos seu noivado foi (ficou) M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Tudo feito com cara de Bruna e Ivan (acrescento o Ivan, pois seu que ele tem bom gosto tb!!!)

    Obrigada pelo agradecimento. É sempre bom e gratificante contribuir para sua felicidade, neste momento de felicidade de noiva, ainda mais quando não se imagina que o momento possa acontecer!!!

    Desejo muitas amor para os noivos e um casamento próximo! Bjossss

    ResponderExcluir