sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desde quando me conheço por gente ter 30 anos é sinônimo de ser pai e mãe de família, etc..etc...
As pessoas de 30 anos eram aquelas que conversavam na sala enquanto eu, meus primos e meus amigos brincavam no quarto ou no quintal, sempre excluídos dos assuntos sérios dos adultos.
Quando se chega aos 27 é impossível não iniciar essas reflexões, ainda mais no meu caso, cujo idade mental é altamente incompatível com os futuros pés de galinha do PorVir .
Por exemplo, quando meus pais vão a algum aniversário de criança eu já fico ansiosíssima aguardando o retorno das figuras, porque é C-E-R-T-E-Z-A que meu pai vai pedir uma sacolinha surpresa pra levar pra menina dele (menina do papai  = Bruna, marmanja de 27 primaveras) e quando eu tô meio down, ou mesmo se não tiver...papai e mamãe me dão o colo mais quentinho do mundo e me protejem de todo mal que há no mundo.
Quando completei uns 10 meses de namoro fui presenteada com sapinhos (imagina só a festa que fiz?!?bem maior do que se ganhasse...jóias)..Outra coisa que me faz feliz são gominhas e Marshmallows, se alguém me der docinhos vai ganhar o "Valeuuuu!!!!" mais sincero do mundo...
Trabalho e assumo minhas responsabilidades, mas acho impossível não me manisfestar quando vejo alguém chegando com uma linda e alegre estampa de poá...Enfim, amo coisas coloridas, estampas infantis...e fico mais feliz com um desenho animado do que um filme de amor....

É...talvez eu tenha um pobrema...rsss...

Um comentário:

  1. You're not alone! Quer me fazer feliz? Me chama para brincar de esconde-esconde, hahahaha!!

    ResponderExcluir