terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Onde Deus possa me ouvir

Composição: Vander Lee


Sabe o que eu queria agora, meu bem...?


Sair chegar lá fora e encontrar alguém


Que não me dissesse nada


Não me perguntasse nada também


Que me oferecesse um colo ou um ombro


Onde eu desaguasse todo desengano


Mas a vida anda louca


As pessoas andam tristes


Meus amigos são amigos de ninguém.






Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?


Morar no interior do meu interior


Pra entender porque se agridem


Se empurram pro abismo


Se debatem, se combatem sem saber






Meu amor...


Deixa eu chorar até cansar


Me leve pra qualquer lugar


Aonde Deus possa me ouvir


Minha dor...


Eu não consigo compreender


Eu quero algo pra beber


Me deixe aqui pode sair.






Adeus...






Nenhum comentário:

Postar um comentário