terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Era uma casa muito engraçada...

Minha casinha é bem simples e como faz pouco tempo que estou por lá ainda não consegui dar minha cara pro meu cantinho, mas estamos tentando
...estamos (leia-se eu e minha roomater Lu). Graças aos Blogs lindos que vemos por todos os lados acabamos sempre frustadinhas e fadadas a apelar para a criatividade. E não é que o resultado nos enche orgulho!!!!Nosso cantinho está ficando cute e aconchegante.
A cozinh virou essa coisa toda meiga graças aos momentos de doçura da Dona Lu e confesso que adorei o resultado dos nossos detalhisinhos dignos de uma casa de meninas....



E meu quarto...o espaço mais complicado - pelo menos pra mim - que tenho alma de criança e afazeres de adulta, que adoro colorido e preciso de suavidade para escrever e criar - vidinha compricadaaaaaa...
Tô tentando deixá-lo com a minha cara  - e isso não quer dizer largado e surtado - e sim alegre e meigo, sem ser meloso e brega. Resumindo, faço uma misturança e depois fico mudando pra ver no que dá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário