terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Era uma casa muito engraçada...

Minha casinha é bem simples e como faz pouco tempo que estou por lá ainda não consegui dar minha cara pro meu cantinho, mas estamos tentando

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Onde Deus possa me ouvir

Composição: Vander Lee


Sabe o que eu queria agora, meu bem...?


Sair chegar lá fora e encontrar alguém


Que não me dissesse nada


Não me perguntasse nada também


Que me oferecesse um colo ou um ombro


Onde eu desaguasse todo desengano


Mas a vida anda louca


As pessoas andam tristes


Meus amigos são amigos de ninguém.






Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?


Morar no interior do meu interior


Pra entender porque se agridem


Se empurram pro abismo


Se debatem, se combatem sem saber






Meu amor...


Deixa eu chorar até cansar


Me leve pra qualquer lugar


Aonde Deus possa me ouvir


Minha dor...


Eu não consigo compreender


Eu quero algo pra beber


Me deixe aqui pode sair.






Adeus...






quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Montanha Russa

E aí Pessoal...

Ano Novo e o pior, lá se vai um mês inteiro e parece que eu nem senti ele passar! Muito estranho como a noção dos anos se modifica com o passar dos anos, ando me sentindo em Macondo...uma atmosfera estranha me rodeia, além de muita chuva...logo, logo vou acabar encontrando algum Buéndia pela rua.

Apesar da alma embolorada estou orgulhosa de mim, pois ando colocando meus projetos de ano novo em prática, ou pelos menos treinando para isso.

Entre os planos estão deixar a casa com cara de casa, eliminar os muitos kilos que teimam em sobrar, ter um planejamento financeiro que me permita certos presentes ao final desse ano, além de tudo estou procurando loucamente por uma tal de disciplina...Dizem que ela existe e ajuda muita gente, eu pessoalmente não a conheço, mas estou louca pra ficar amiga intima da sujeita...tenho um de TCC 2 - a missão - aí pela frente...e a entrada da tal da disciplina na minha vida pode ser muito bem vinda.

Do mais...ando tabalhando muito, obras e ações que estã dando super certo (graças a Deus) e isso é muito bom porque já dá um gás pra esse primeiro semestre e olha que vem muita paulera por aí...ms estamos aí pra isso.

Não conseguir viajar no final de ano, mas isso me deu mais animo para novos planos...tô conseguindo exercitar a Poliana que mora em mim e fazer do Jogo do Contente uma filosofia de vida...eu recomendo!

Nem tudo é perfeito, mas o importante é que entre mortos e feridos sempre se salvam todos e novidades virão por aí...mesmo que eu passe por 10 estágios de humor em um único dia o importante é não desistir porque YES! WE CAN!


Roda Gigante