quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só porque você pediu!

Pra quem não mora pelas bandas de cá, eu explico...rolou um Festival de música em Bauru...o SPONLIVE... e eu fui, junto com a tropa de prazerosas visitasque veio à Baurulândia especialmente para o Festival.
Sra. PRI CASTRO me incumbiu de tirar uma foto da Maria Gaduh e como eu sou legal, atendi seu custoso desejo...Porque custoso? Porque as caras e bocas da referida cantora me enervam - a música é boa - mas as firulas de Jam Session de garagem...ah não,pára vai!
Já o show da Ana Carolina, foi um dos raros momentos e fechar os olhos e flutuar..ao som de uma voz, que parece remasterizada instantaneamente de tão perfeita, clara e limpa...Palmas pra Ana Carolina.
O fato mais engraçado é ver como os fatos sõ manipulados pela imprensa...vendo de dentro me assusto ainda mais...o tão falado Show do Kevin Costner foi, foi, foi...não sei que adjetivo usar sem correr o risco de ser injusta. A música é boa, ele canta bem, mas a debandada do povo durante o show da Modern West foi visível, principalmente porque a vibe é outra, som sossegado e desconhecido para nós, pobres mortais...
Vendo as matérias posteriores quase que acreditei na maravilha narrada - e olha que eu tava lá hein...mas enfim..foi legal, meus hóspedes foram maravilhosos, eu amor veio me ver e valeu a pena...

Pra finalizar...aí vai a foto Dona Pri:



Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
    Não creioooooooooooo!!!

    Vai pra blog...
    Vou desconsiderar suas críticas a ela tá! (Ó...a apaixonada!Kkk).

    Brigadu Bruu!

    Tem um desafio lançado especialmente pra vc lá no meu blog!E quero ver ele aqui hein!
    Passa lá!

    bju bju

    Ps:Não conta pra ninguem que eu amo Maria Gadú mas tbm acho que ela exagera tá!

    ResponderExcluir