quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Então é Natal e o que você fez...

Tenho que confessar que, ao contrário da maior parte das pessoas, essa música desperta em mim um sentimento de agonia e questionamento...pois me faz refletir que já estamos em Dezembro e procurar respostas sobre o que fiz com os 11 meses que vieram antes.

Daí...como quase todo mundo, faço minha boa ação natalina pra tentar pagar a dívida da omissão que me acompanhou durante o ano todo..como se assim fosse resolver todos os problemas do mundo.

Bom, menos mal que graças às minhas dolorosas reflexões natalinas (que só perdem para as reflexões de aniversário em nível de dramaturgia!tsc..tsc) eu já esteja mexendo meus pauzinhos:

- Comecei uma dieta (numa segunda - feira!!!);
- Estou tentando ser mais tolerante com as antas de plantão que surgem;
- Estou conversando mais com Deus;
- Estou gastando menos e pensando mais;
- Colocando o quarto em ordem e desbagunçando a casa;

É sempre melhor agir rapidamente, senão a carga para 2011 fica pesada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário