quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Inspirada, Repetitiva e Apaixonada...

"Pra voce guardei o amor



Que nunca soube dar


O amor que tive


E vi sem me deixar


Sentir


Sem conseguir


Provar


Sem entregar


E repartir.






Pra voce guardei


O amor que sempre


Quis mostrar


O amor


Que vive


Em mim


Vem visitar


Sorrir


Vem colorir


Solar


Vem esquentar


E permitir.






Quem acolher


O que ele


Tem e traz


Quem entender


O que ele diz


No giz do gesto


O jeito, pronto


Do piscar dos cílios


Que o convite


Do silêncio


Exibe


Em cada olhar.


Guardei


Sem ter porque


Nem por razão


Ou coisa outra


Qualquer.


Além


De naõ saber


Como fazer


Pra ter


Um jeito


Meu


De me mostrar.


Achei


Vendo em você


E explicação, nenhuma


Isso requer.


Se o coração


Bater forte


E arder


No fogo


O gelo


Vai queimar.






Pra você


Guardei


O amor


Que aprendi


Vendo os meus pais


O amor


Que tive


E recebi


E hoje posso dar


Livre e feliz


Céu cheiro e ar


Na cor o que


Arco iris


Risca ao levitar.






Vou nascer


De novo


Lápis


Edificio


Tevere


Ponte


Desenhar


No seu quadril


Meus lábios


Beijam


Signos


Feito


Sinos


Trilho


A infância


Teço o berço


Do seu lar.






Guardei sem


ter porque


Nem por razão


Ou coisa


Outra qualquer


Além de não


Saber como fazer


Pra ter um jeito


Meu de me mostrar


Achei


Vendo em você


E explicação, nehuma


Isso requer


Se o coração bater forte e arder


No fogo o gelo vai queimar..."


Inspire-se com Nando Reis e Ana Cañas

2 comentários: